Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau se reúne com atletas e afina ações em prol do esporte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Presidente mais jovem do legislativo estadual, o deputado Nicolau Júnior se reuniu na noite dessa segunda-feira, 22, com um grupo de profissionais que fazem o esporte acontecer no Acre. Na ocasião, o deputado, que é candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, falou das ações que já realizou contemplando o esporte e das propostas para os próximos quatro anos, caso eleito.


Nicolau destacou uma emenda no valor de R$ 250 mil para a prefeitura de Cruzeiro do Sul, que viabilizou a realização do maior campeonato amador já realizado no Juruá. A competição está em andamento com 40 clubes e mais de 600 atletas beneficiados.

Anúncios


“O esporte está presente na minha vida desde a infância. Eu sei o quanto essa área precisa de apoio. Agora, os deputados estaduais contam com uma emenda individual no valor de R$ 2 milhões, aprovada no nosso mandato à frente da Aleac, e aqui assumo o compromisso de alocar recursos para outras modalidades, caso o povo me reconduza à Assembleia para mais um mandato”, garantiu Nicolau.


Estiveram presentes no encontro os presidentes das Federações de vôlei, futsal, ciclismo, árbitros de futebol, professores de educação física e desportistas acreanos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido