Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida parabeniza governo pelos investimentos de recuperação da Via Chico Mendes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) nesta terça-feira,16, para agradecer ao Governo do Estado pelo investimento na Avenida Chico Mendes.


O parlamentar havia feito uma indicação para que houvesse a revitalização do pavimento da Avenida Chico Mendes, localizada no Segundo Distrito da capital acreana. “Diante da precária situação do pavimento da principal via do segundo distrito, fiz uma indicação chamando a atenção para o problema. O Governo do Estado, através do Deracre, atendeu o pleito e está realizando a revitalização”, comentou Almeida.

Anúncios


O deputado destacou ainda que o serviço está sendo realizado por emendas advindas do próprio governo. “No início, quando vi a demolição das jardineiras que delimitam a ciclovia confesso que me posicionei contrário. Entretanto, hoje peço apenas para que o serviço que está em andamento seja de qualidade e garanta a segurança dos ciclistas que transitam pelo trecho”, concluiu o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido