Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreana Real: “São João da Thay foi a pior humilhação da minha vida”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora Yara Vittal publicou nesta terça-feira, 12, em seu Instagram, vídeos de Thiago Drudi, conhecido antes por “Acreana”, explicando seu envolvimento em uma situação bem complicada no São João da Thay.


O também digital influencer, que participou do evento que reúne diversas celebridades, realizado pela atriz e blogueira Thaynara OG, no Maranhão, disse que após a festividade passou uma semana sendo perseguido e ameaçado pela organização.

Anúncios


Segundo ele, investiu valores altos com a compra de roupas, viagem, e foi destratado durante a festa e até mesmo dias depois.


“O São João da Thay foi a pior humilhação da minha vida, eu gastei com roupa, achava que a Thaynara OG era uma pessoa e ela não é. Eu amava ela, era um exemplo para mim, mas riu da minha cara como se eu fosse um lixo”, declarou.


Drudi também divulgou uma gravação de sites o chamando de penetra, ameaça que teria sido cumprida por uma das produtoras da festa. “Vamos falar que você foi penetra na festa, vamos acabar com você”, teria dito uma pessoa parte da organização, de acordo com ele.


O influenciador que tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, declarou que passado o desentendimento, acredita em sua história e apoio do seu público.


“A Thaynara OG tem a história dela, mas eu também tenho a minha”, apontou.


Acompanhe o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido