Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia caça gangue do Pix que fez família de refém durante assalto para roubar dois carros

App pix cadastro - Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC), através da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), continuam as buscas dos três integrantes de um grupo que invadiu uma casa no Jardim Eldorado, na parte alta da capital, fazendo reféns os donos da casa e três filhos menores, que são trigêmeos.


Os bandidos obrigaram o proprietário do imóvel a fazer um Pix de mais de R$ 800 e levaram ainda certa importância em dinheiro, além de dois carros. Marido, mulher e os três filhos ficaram reféns do grupo por quase seis horas. A hipótese mais provável é que os veículos roubados tenham sido levados para a Bolívia ou mesmo para uma propriedade rural.

Anúncios


De acordo com um registro inicial feito na Delegacia de Flagrantes (Defla), na Estação Experimental, o assalto ocorreu por volta do meio-dia de sexta-feira (8). Três homens, um deles portando uma arma de fogo, invadiram a casa localizada à rua Independência, no bairro Jardim Eldorado, onde renderam marido, esposa e os filhos trigêmeos de 7 anos.


As vítimas foram colocadas em um Fiat Argo placas QW08C31, de cor cinza e roubaram também uma Saveiro QTC0F52, de propriedade da empresa na qual o dono da casa trabalha.


Levada para uma área afastada de um ramal na Rodovia AC-10, que liga a capital ao município de Porto Acre, a família ficou sendo vigiada por um dos assaltantes, enquanto os demais fugiam levando os carros roubados, provavelmente para a Bolívia.


Somente no início da noite, cerca de seis horas após o início do assalto, é que os reféns foram liberados e a polícia avisada.


O grupo é suspeito de ter assaltado na mesma região do cativeiro uma família da qual levou certa importância em dinheiro, joias, uma motocicleta e um caminhão-caçamba. O fato ocorreu em maio e até hoje nada foi recuperado, apesar da moto ter sido vista através de imagens de câmera de monitoramento circulando em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido