Menu

Pesquisar
Close this search box.

Enfermeira cai de escadaria de tirolesa e morre em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A enfermeira Yasmili de Paiva Araújo, de 23 anos, morreu na tarde deste sábado, 2, ao cair das escadaria de uma tirolesa localizada na Transacreana, em Rio Branco.


De acordo com informações de familiares e amigos, Yasmili estava no parque com o namorado, quando ao subir a escada da tirolesa, tropeçou em um dos degraus e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Com o impacto, a jovem Enfermeira bateu a cabeça no solo, perdeu massa encefálica e sofreu fraturas pelo corpo.

Anúncios


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que já estava no local fazendo a prevenção dos banhistas, prestou os primeiros atendimentos e a colocou dentro da ambulância.


A guarnição pediu apoio a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seguiu com destino ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


A viatura dos Bombeiros foi interceptada na Avenida Sobral e os paramédicos do SAMU ainda fizeram massagem cardíaca na paciente, mas ela não resistiu e morreu.


O corpo da jovem foi encaminhado pela própria ambulância do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido