Menu

Pesquisar
Close this search box.

Saiba onde aproveitar o fim de semana em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O feriadão mal acabou e já chegou o fim de semana. Quem busca opções de lazer e entretenimento em Rio Branco, tem ainda à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


Festas, quadrilha junina ou teatro, o ac24horas preparou várias dicas de atrações na capital para você aproveitar. Confira!

Anúncios


– Afluentes Acreana na Usina de Arte João Donato


A premiada peça teatral Afluentes Acreana, que conta as memórias que compõe os 60 anos de história do Acre, estreou na quarta-feira, 15 e continua até o domingo, 19, na Usina de Arte João Donato.


Durante os dias de apresentações, também ocorrerão feiras de produtos totalmente acreanos, artesanatos, artigos indígenas, expedições, shows com artistas locais, entre outras atrações.


– 2° etapa do Circuito Junino


A segunda etapa do 14° Circuito Junino de Rio Branco, será realizada entre os dias 17, 18 e 19 de junho na Praça da Revolução.


A festividade conta com shows de bandas locais, escolha da realeza, concurso das quadrilhas, praça de alimentação com comidas típicas e muita diversão.


– Arraial do Manoel Julião

O arraial do Manoel Julião continua até o dia 26 de julho e acontece todas as sextas, sábados e domingos, em frente a pizzaria Zero Grau. A festividade traz diversos atrativos como bingo, brinquedos, comidas típicas, som ao vivo e apresentação de artistas da região.


– Marcha para Jesus


O maior evento evangélico do Acre, a Marcha Para Jesus 2022, acontecerá nesta sexta-feira, 17, em Rio Branco. Com concentração às 15h, em frente ao Terminal Urbano, a celebração contará com a participação do pastor e cantor André Valadão e banda.


– Recanto Food&Beer


No Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, acontece nesta sexta-feira, 17, a “Psivil”, festa das atléticas Psicodélica e Devastadora, além disso, no sábado, 18, terá a famosa “Baladinha das atléticas” e no domingo, o “Especial Bruno e Marrone” vai animar a galera com muita música sertaneja.


– Cine Araújo no Via Verde Shopping


A rede cinematográfica Cine Araújo, no Via Verde Shopping, preparou uma sessão adaptada para autistas no próximo sábado, 18, com o filme “Lightyer”, aventura que conta a origem de Buzz Lightyear.


– Sabadão na República Gourmet


Sábado já está bem aí e a República Gourmet preparou uma festa com a cantora Camila Soares, o grupo Doce Amizade e muita cerveja gelada.


– Aulas de Yoga no Horto Florestal


No dia internacional do Yoga, neste domingo, 19, o Centro Samaúma Yoga Shala organizou um evento grátis com aulas, meditações, danças com tecido acrobático, sorteios, lanches e muitas outras programações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido