Menu

Pesquisar
Close this search box.

Porto Walter conclui reformas e entrega oitava escola na zona rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Porto Walter, César Andrade, e seu vice, Guarsônio Melo, entregaram nesse domingo, 15, uma escola na Comunidade Foz do Natal, no Alto Juruá, zona rural do município.


A escola leva o nome de Raimunda Pereira Fernandes, professora que dedicou toda sua vida aos avanços da Educação na zona rural com 35 anos de serviços prestados no município. A inauguração marca a conclusão das reformas e melhorias de todas as escolas do Beiradão do Alto Juruá, com ordens de serviços expedidas este ano.

Anúncios


“Estamos inaugurando a escola da Foz do Natal, que é a oitava construída em nosso mandato. Também recuperamos todas da zona rural e urbana para o início do ano letivo. Meu vice-prefeito e eu estamos de mãos dadas, junto dos nossos vereadores e garanto, que outros benefícios virão”, disse o prefeito.



Também estiveram presentes familiares da homenageada, a Coordenadora do Núcleo da SEE, Fabiana Pedrosa, e os vereadores Robson Rodrigues, Rosildo Cassiano, Cleide Silva, Nego do Temista e Belo.


Os investimentos feitos pela prefeitura na Educação ao longo de um ano e quatro meses de gestão do prefeito César Andrade, resultaram em construção e reformas de escolas, instalação de internet e Wi-fi nas Unidades de ensino, processos seletivos para contratar professores, abono salarial e reajuste do Piso do Magistério.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido