Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Calegário destina emenda para financiar projetos do terceiro setor do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Fagner Calegário, participou na manhã desta quinta-feira, 5, do evento em alusão ao Dia do Líder Comunitário, realizado no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco.


A cerimônia reuniu diversas lideranças comunitárias e teve como objetivo, além de comemorar o dia, valorizar o papel das autoridades estaduais e apresentar o Projeto Protagonismo Colaborativo, iniciativa do governo do Acre, que se dedicada a recepcionar os protocolos e preposições das entidades do terceiro setor, por meio de uma plataforma digital.

Anúncios


Na ocasião, Calegário anunciou a destinação de 10% de emenda parlamentar próprias, para ajudar a financiar os projetos destinados à categoria em questão.


“Esta iniciativa visa apoiar e incentivar líderes comunitários e os projetos de suas comunidades. Nosso gabinete estará sempre de portas abertas buscando melhorias para as nossas comunidades. Estou aqui pra ajudar”, disse.


Francisco Ribeiro, líder comunitário e presidente da Central de Apoio às Associações de Moradores e Outras Entidades Civis Organizadas do Estado do Acre (Ceames), agradeceu e comentou sobre a importância desta decisão tomada pelo deputado.


“Calegário é um parceiro do movimento comunitário. A destinação dos 10% da sua emenda parlamentar é importantíssima para todos os líderes. Incentiva o nosso trabalho e dá mais gás para que possamos continuar. Só tenho a agradecer pelo olhar sensível conosco”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido