Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende jovem que matou garota com tiro nas costas em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de quase um mês de buscas e investigações, agentes da Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira, a 146 quilômetros da capital, apreenderam o adolescente K.N.S., de 17 anos, que deverá ser internado em uma unidade socioeducativa do município. Ele seria o responsável por um homicídio tentado contra outro adolescente e pelo assassinato da estudante Kailiane Ferreira Liberalino, de 18 anos, no mês de março.


Na noite do dia 23 do último mês, a estudante Kailiane Ferreira, que tinha comemorado aniversário de 18 há dois dias, estava na casa onde morava com o filho, uma irmã e a mãe, no bairro do Segundo Distrito, em Sena Madureira. Os moradores ouviram tiros e a jovem, mesmo dentro de casa, correu na tentativa de se abrigar em local mais seguro.

Anúncios


Sua trajetória foi cortada por um projétil de arma de fogo de grosso calibre, que transfixou a parede de madeira e a atingiu nas costas, à altura das costelas. A jovem caiu no solo e ficou agonizando pedindo socorro à mãe. O SAMU foi acionado e chegou a conduzir a garota ao hospital João Câncio Fernandes, onde infelizmente morreu.


A polícia já sabia que o tiro não havia sido direcionado à Kailiane, e que esta tinha sido atingida por uma bala perdida, no entanto, tinha quase certeza de que o autor do disparo havia sido o mesmo homem que antes tinha tentado matar um adolescente. Com a prisão do menor, ele confessou a autoria dos delitos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido