Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a IV Conferência Municipal de Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o tema Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira, a prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, 22, a IV Conferência de Educação no auditório da Escola Francisco Braga de Souza.


O evento contou com a participação dos profissionais de educação do município e da população, conferencista os conferencista Josenir Calixto, doutorando em Educação pela UFPA e professor da rede estadual de ensino; Wúdson Chaves, mestre em Educação pela UFMG; Dr.João Augusto Câmara da Silveira, defensor público do Estado do Acre e secretário Municipal de de Educação, José Adegarbe Pereira, que é especialista em pedagogia gestora.

Anúncios


O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, que também é professor , abriu a Conferência ressaltando a importância da reunião de educadores e da comunidade para a escolha das diretrizes que serão debatidas nos encontros estadual e nacional. ” Quando a gestão ouve os profissionais de educação e a população, temos mais facilidade de promover as melhorias que elevem a qualidade do ensino e aprendizagem , bem como a valorização dos trabalhadores de educação”, disse Amorim.


Na Conferência , foram eleitos quatro delegados , sendo dois titulares e dois suplentes, que vão participar da IV Conferência Estadual de Saúde em Rio Branco.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido