Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia enfrenta um dia de viagem em busca de menino supostamente sequestrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A segurança pública do estado do Acre afirma que vem trabalhando desde a manhã desta quarta-feira, 6, para tentar solucionar o sumiço de um garoto de apenas 13 anos da Comunidade Embassú, situada às margens do Rio Muru, no Seringal Paraíso, na zona rural de Tarauacá. O caso foi denunciado pela família da vítima ao ac24horas. O pai, Roberto Geraldo, informou que sofreu um assalto em seu pequeno comércio, por isso, suspeitou do sequestro do filho.


Ao contrário do que a família havia reclamado, a polícia diz ter tomado conhecimento do fato por volta das 10h40, e imediatamente se preparou para se deslocar até a comunidade distante. “Foi uma hora para abastecer, pegar suprimentos básicos de sobrevivência, formar equipe e navegar pelo rio”.

Anúncios


À reportagem, a segurança pública garante que já há embarcação a caminho do local da ocorrência. “É um dia de viagem para onde aconteceu. A polícia de imediato já se articulou junto com a própria PM e colocou o barco na água”.


As equipes levaram um rádio comunicador para repassar informações assim que chegar à comunidade. Até o momento, foi confirmado o assalto, e o sequestro vem sendo investigado pelas autoridades locais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido