Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltante é ferido com dois tiros durante roubo a barbearia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante Athos Braga Lopes, de 26 anos, foi ferido com dois tiros na noite desta quarta-feira, 16, durante um roubo a uma barbearia localizada na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo II, região da Baixada da Sobral em Rio Branco. Um Policial que estava cortando o cabelo reagiu, puxou a pistola e trocou tiro com o criminoso, que fugiu do local correndo.


Athos, que estava na motocicleta aguardando seu comparsa, percebeu que a situação havia saído do controle, tentou fugir e foi ferido pelo policial com um tiro no braço direito e outro no punho esquerdo e em seguida foi rendido.

Anúncios


Segundo informações da polícia, Athos e outro criminoso ainda não identificado chegaram na frente da barbearia em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha. O bandido não identificado desceu da moto com uma arma de fogo, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, roubando um celular.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Athos ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do criminoso que fugiu, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, porém não obtiveram êxito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido