Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão entrega novos motores para balsa e micro-ônibus em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A falta de condições da balsa que faz a travessia para a comunidade da Sibéria, em Xapuri, é uma grande reivindicação dos moradores da região. Além de contar com motores antigos, a capacidade da balsa já não suporta mais a quantidade de pessoas que circulam atualmente.


Pensando na necessidade dos produtores escoarem suas mercadorias, que sofrem com a expectativa de uma ponte, o senador Sérgio Petecão juntamente com o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, entregou neste sábado, 19, dois novos motores para a balsa da Sibéria.

Anúncios



Petecão relembrou os problemas enfrentados pela comunidade. “Para mim, é o sentimento do dever cumprido. Vamos acabar com essa novela de que a balsa desceu, que a balsa não funciona. Estou muito feliz em trazer essa melhoria para o povo da Sibéria”, destacou, entusiasmado, o parlamentar.


O prefeito Bira agradeceu o empenho do parlamentar em resolver as situações mais críticas da cidade. “O senador tem uma atuação política voltada para os municípios e sempre ataca aquela necessidade mais premente da população. Eu agradeço não só esses motores, como os dois micro-ônibus, a capela mortuária e tantas outras emendas destinadas a Xapuri”, enfatizou.



A solicitação foi feita pelo vereador Menudo, que participou da entrega e também fez um agradecimento ao senador. “Fico muito honrado em ter tido uma reivindicação minha atendida pelo Petecão. Os produtores me cobram isso e agora estamos aqui cumprindo a nossa palavra”, concluiu.


Petecão fez a entrega de um micro-ônibus para a secretaria municipal de esportes de Xapuri, o senador já havia destinado um outro veículo anteriormente. O evento contou com a presença de vereadores de Xapuri, do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, do produtor e advogado, Eduardo Ribeiro, além de outras autoridades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido