Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juiz homologa prisão preventiva de assassino de Jorge das Flores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira , da Vara de plantão da comarca de Rio Branco, converteu a prisão em flagrante de Juliano Salvador Leitão, 27, acusado de assaltar e matar a tiros o empresário Jorge de Souza Batista, mais conhecido como Jorge das Flores, de 65 anos, em prisão preventiva. A audiência de custódia ocorreu na manhã deste domingo, 6.


“Analisando os autos, verifico que o procedimento policial encontra-se revestido das formalidades que lhe são legalmente exigíveis, ficando, portanto, descartada a hipótese de relaxamento da prisão. Diante do exposto, homologo o auto de prisão em flagrante e converto em prisão preventiva, o que faço com fundamento nos artigos 311 e 312, ambos do Código de Processo Penal”, frisou o magistrado em despacho.

Anúncios


Juliano foi preso no último sábado, 5, ao tentar fugir da cena do crime em que baleou o empresário Jorge das Flores. Seu comparsa no assalto a Floricultura fugiu assim que ouviu os disparos de arma de fogo e deixou o autor dos disparos a pé.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido