Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jarude diz que reforma é uma ‘imoralidade’ e alfineta Bocalom quanto a discurso de cargos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 20, para mostrar sua indignação com a possível aprovação do projeto de lei complementar que propõe uma reforma administrativa na prefeitura da capital.


A propositura visa a criação de uma secretaria, 150 cargos comissionados, funções gratificadas e um gasto extra de R$ 15 milhões anuais.

Anúncios


De acordo com Jarude, a atitude de Bocalom vai contra as propostas realizadas na campanha eleitoral de 2020. “É uma imoralidade, é inadmissível querer aumentar os cargos”, declarou.


O parlamentar destacou que, supostamente, o real motivo para a reforma seria para contemplar interesses políticos, além disso, Jarude relembrou as críticas de Bocalom às gestões petistas em relação a existência de cargos para apadrinhamentos políticos. “Ela [Reforma] não ajuda em nada a população e só atende aos interesses públicos. Esperamos que fizesse diferente. Você defendeu a redução dos cargos. Tivemos servidores que há anos não tem melhoria salarial. Que possamos votar com o coração e mostrar que a Câmara tem a mudança necessária”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido