Conecte-se agora

Bitttar: “Chances de disputar o governo é zero”

Publicado

em

O senador Márcio Bittar (PSL) afirmou à COLUNA que as chances de vir a disputar o governo é zero. “Já disse isso há muito tempo, mas preciso ficar repetindo; as chances de concorrer ao governo na eleição deste ano é zero”, disse, desfazendo qualquer boato sobre uma suposta conversa que teria tido com o governador Gladson Cameli (PP) sobre o assunto.

Márcio Bittar, dos aliados de Gladson eleito em 2018, foi o primeiro e o único a defender abertamente a reeleição do governador. Enquanto outros parceiros a exemplo de Flaviano Melo, do senador Sérgio Petecão e do próprio vice major Rocha aspiravam alternativas legítimas para ter candidaturas próprias ao governo e ao Senado, Bittar sempre defendeu a unidade do grupo que derrotou o PT em 2018.

Para ele, a disputa deste ano deveria estar delimitada pelos partidos com ideologias de direita e esquerda. Lembrou que será muito difícil qualquer candidato contrário ao PT tirar votos de Gladson Cameli. Disse que no momento sua principal preocupação é garantir recursos para o Acre, tanto para o governo como as prefeituras.

Coluna do Astério

O caso Márcia Bittar!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

O jogo da política é o jogo do poder!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Eleição de deputado federal no Acre será jogo bruto!

Publicado

em

Continuar lendo

Acre 01

Adversários de Gladson Cameli querem se unir no segundo turno das eleições deste ano

Publicado

em

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!