Menu

Após denúncia, escola regulariza refeições da merenda no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início dessa semana, a reportagem do ac24horas foi procurada por estudantes da escola Cívico Militar Aldaci Simões da Costa, localizada em Senador Guiomard, denunciando que na maioria dos dias da semana, o lanche era apenas bolacha e suco. A situação foi confirmada pela gestora da escola  que confirmou o atraso no envio de alguns perecíveis, como carne.


A boa notícia é que depois da denúncia veiculada, o problema foi resolvido. Um dos estudantes que fez a denúncia e pediu para não ter a identidade revelada, voltou a procurar a reportagem para agradecer. “A gente agradece porque depois que vocês mostraram a situação o problema foi resolvido e agora estão seguindo o cardápio de forma correta”, disse.

Publicidade

A diretora da escola, Maria Antônia Pacífico que havia confirmado que nem sempre a unidade conseguia seguir o que estava no cardápio por conta de atraso na entrega dos alimentos afirmou que o problema foi resolvido.


“No mesmo dia recebemos os alimentos e agora temos merenda suficiente para concluirmos o ano letivo”, destaca a gestora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido