Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogado embriagado atropela motociclistas que vão parar em estado grave no Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado Antônio Djan Damasceno Melo, 45 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 7, após dirigir embriagado o seu veículo modelo Chevrolet Tracker, de cor branca, placa NXS-1429, e colidir contra três motocicletas na avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco.


Segundo informações de populares repassadas a Polícia, Antônio Djan trafegava na avenida no sentido centro-bairro, quando invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra três motocicletas que trafegavam no sentido bairro-centro. Com o impacto, as vítimas identificadas como Geovane da Cunha Pereira, de 20 anos, Maria Gerciana Martins Gomes, de 36 anos, ficaram gravemente feridas e uma mulher identificada como Geane sofreu escoriações.

Anúncios


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Geovane e Maria Gerciana ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do SAMU, Geovane, sofreu uma fratura aberta de fêmur, fratura de bacia, laceração no braço esquerdo e uma laceração na região do abdômen. Já Maria Gerciana sofreu uma fratura de fêmur na perna esquerda e na bacia. Ambos foram encaminhados em estado grave ao hospital. A vítima identificada como Geane foi conduzida a UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


O advogado, que estava em estado visível de embriaguez, foi preso pelo Policiais Militares de Trânsito e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O ac24horas apurou que Djan Damasceno já foi preso em março de 2020 pelo mesmo crime: atropelar pessoas enquanto estava dirigindo um carro em estado de embriaguez. Na época ele foi solto em uma audiência de custódia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido