Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom se irrita e assume que mandou repintar Casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (PP) ficou visivelmente incomodado após ser perguntado por um repórter na manhã desta segunda-feira, 13, sobre a polêmica das cores natalinas em Rio Branco. O prefeito admitiu durante entrevista coletiva que foi quem mandou repintar a casa do Papai Noel, localizada na Praça da Revolução de azul.


“No projeto original a casa era azul e não sei qual é o problema disso. O que muda se a casa for azul ou vermelha? Não sei porque tanta conversa a respeito disso. Não sei porque a empresa pintou de vermelha e eu pedi para pintar de azul como estava no projeto”, disse Bocalom.

Anúncios


Mais tranquilo, Bocalom lembrou do vermelho adotado pelas gestões anteriores. “A turma que ficou aqui adotava o vermelho e agora nós estamos adotando o azul, qual o problema disso? O Natal é azul, vermelho, amarelo e representa o renascimento”, afirmou Bocalom.


O ac24horas questionou a assessoria o motivo de uma lona preta ter sido colocada na casa e teve como resposta que era devido ao tempo de chuva. Às 10h30 de hoje a lona ainda estava sobre a casa apesar do sol escaldante no centro de Rio Branco.



CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA NA INTEGRA:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido