Menu

Binho Marques diz que Jair Bolsonaro trouxe prejuízo ao país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador do Acre, Binho Marques, afirmou na noite desta segunda-feira, 13, que o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido) retrocedeu o Brasil em décadas. As declarações foram dadas durante a inauguração do site do ex-senador Jorge Viana (PT).


Na live, Binho afirmou que a pandemia atingiu todos países, mas que no Brasil a desigualdade social foi muito maior em razão da falta de políticas públicas do Governo Federal para amenizar os impactos da pandemia. Durante o papo com os companheiros, Binho lamentou também o alto número de óbitos em razão da pandemia da covid-19.

Publicidade

“A pandemia atingiu a todos do ponto de vista econômico e social e qual foi a grande diferença? A grande diferença foi como cada governante lidou com essa situação e o Brasil tem um dos piores números de todo o planeta. Nós temos um dos maiores números de mortos, economia em declínio e aumento da desigualdade social. Às vezes as pessoas brincam de votar e às vezes votam no mais ‘engraçadinho’ e a gestão pública depende de alguém que tem qualidades técnicas e políticas”, afirmou.


“E o Brasil liderado por esse inominável, traz um prejuízo ao país que vai levar muitas décadas para recuperar e vidas que não serão recuperadas. O Brasil é um país que teve mais tempo sem aula, vidas desperdiçadas por falta de cuidado na gestão pública, descaso com a ciência e todos nós passamos vergonha perante ao mundo. Como disse o Angelim, só não foi pior por conta do SUS no país”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido