Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bares e clubes vão receber as torcidas de Flamengo e Palmeiras na grande final

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Brasil vai parar na frente da televisão na tarde deste sábado, 27, para acompanhar a tão esperada final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.


As torcidas estão se preparando para o grande momento. Há opções para quem gosta de sofrer no conforto do seu lar, até para quem prefere torcer e vibrar junto com outros torcedores.

Anúncios


A maioria dos bares e restaurantes da capital acreana vai disponibilizar a transmissão da partida. Em alguns locais, telões já estão prontos para transmitir as emoções da final.


A torcida do Palmeiras de forma numerosa em dois locais. Um deles é Assemurb, onde o torcedor já foi providenciado um telão. O outro local é na Asderacre em evento realizado pela TOPAC (Torcida do Palmeiras no Acre).


Já a torcida do Flamengo vai ter como principal destino, o Espaço A, localizado no Parque das Palmeiras, onde o torcedor que comprar um ingresso vai ter, além da exibição da partida, apresentação de pagode e DJs.


O Via Verde Shopping que no ano de 2019, montou uma estrutura e ficou com a praça de alimentação completamente lotada de torcedores para assistir o inesquecível título do Flamengo contra o River Plate da Argentina não vai montar estrutura este ano. A justifica é ainda a pandemia da Covid-19.


A decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras acontece às 15 horas, horário do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido