Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson troca secretários dos mais importantes cargos do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre tem importantes mudanças em sua gestão após o feriadão prolongado. No Diário Oficial desta quarta-feira, 17, o governador Gladson Cameli oficializou a troca no comando da Casa Civil. Considerada a pasta mais importante da administração pública, passa a ser comandada por Rômulo Grandidier. Natural de Cruzeiro do Sul, e formado em Ciências Contábeis pela Universidade da Amazônia, é pós-graduado em Auditoria Interna e Externa, Direito Tributário, Legislações & Contencioso Fiscal e em Auditoria Contábil e Gestão de Tributos. Grandidier era Secretário de Fazenda do estado desde agosto do ano passado, agradou Gladson e agora se torna o homem forte do governo.


Para o lugar de Grandidier na Fazenda Estadual, Gladson optou por José Amarísio Freitas de Souza que já fazia parte da equipe da Sefaz e era Secretário Adjunto do Tesouro Estadual.

Anúncios


O agora ex-secretário da Casa Civil não ficou fora da administração. Gladson o nomeou para o cargo de diretor na Secretaria Extraordinária de Assuntos Governamentais (SEGOV).


Para compor as novas equipes com as recentes mudanças, Gladson promoveu outras nomeações: Elson Afonso Chaves D’Avila é o novo Secretário Adjunto do Tesouro Estadual; Eliziário Barboza Campos Filho assume a diretoria do Tesouro Estadual e Jeizimayra Ferreira Câmara foi nomeada como Chefe de Departamento na SEFAZ.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido