Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da morte da filha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dia antes de sua morte, Marília Mendonça usou as redes sociais para homenagear sua mãe, Ruth Moreira. No post, a cantora se declarou para Ruth e afirmou que o mundo seria mais bonito se existissem mais pessoas como ela. Uma hora antes do acidente, cantora postou embarcando em aeronave.


Marília Mendonça tinha filho de quase 2 anos e turnê das ‘Patroas’ marcada para 2022

Anúncios


“Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?) mas eu tô aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário”, escreveu a cantora.


A artista de apenas 26 anos, um dos nomes mais populares da música brasileira no momento, estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais quando seu avião caiu. Ela deixa o filho Léo, que tem 2 anos.


O avião onde a artista estava caiu no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, há cinco quatro no local, além do de Marília. A assessora da artista informou que todos foram encontrados sem vida.


A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido