Menu

Pesquisar
Close this search box.

Federação muda tabela e última rodada do 2º turno do estadual terá jogos simultâneos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para evitar qualquer tipo de reclamação de favorecimento para qualquer equipe e aumentar ainda mais a dose de emoção na reta final do campeonato, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) decidiu mudar a última rodada do Estadual 2021. Na próxima quinta-feira, 30, as duas últimas partidas do segundo turno vão acontecer em horário simultâneo.


Na Arena da Floresta se enfrentam Humaitá e Atlético. Com três pontos, as duas equipes ainda sonham com o título. No caso do Humaitá, caso seja vencedor do segundo turno, já garante o título inédito do futebol acreano de forma direta, sem finais. Ocorre que tanto o Tourão de Porto Acre quanto o Galo Carijó não dependem de suas próprias forças. Enquanto estiveram se enfrentando, no mesmo horário, no estádio Florestão, o Rio Branco vai está jogando contra o Galvez. O Estrelão é o líder do returno e joga por um empate para conquistar o título do segundo turno e garantir vaga para o Brasileirão da Série D e a Copa do Brasil do ano que vem.

Anúncios


As duas partidas simultâneas serão transmitidas ao vivo para FFAC TV e pelo ac24horas a partir das 17:50h da próxima quinta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido