Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre volta a somar mais de 100 novos casos de Covid-19 após semanas de estabilidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há mais de um mês o estado do Acre vinha sentindo certa quanto à estabilidade ao número da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, uma “calmaria” que reinava nas unidades de saúde sofre novo impacto. Nesta terça-feira, 17, o estado confirmou 110 novos casos de infecção pelo vírus.


Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), cinco exames foram resultados de RT-PCR e 105 resultados de testes rápidos, fazendo com que o número de infectados salte para 87.602.

Anúncios


Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta terça-feira, 17, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.808 em todo o estado.


Até o momento, o Acre registra 242.702 notificações de contaminação pela doença, sendo que 155.075 casos foram descartados e 25 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.123 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 14 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido