Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia monta tocaia e prende membro de facção que tentava vender arma na internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O homem acusado de ser membro de organização criminosa N. O. C. de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar ao tentar comercializar uma arma de fogo na cidade de Epitaciolândia.


Foram os militares lotados no 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, localizado em Brasiléia, que receberam a denúncia de que o mesmo tentava cometer o crime.

Anúncios


A arma seria um revólver calibre 22, com numeração raspada e teria recebido o que chamam de “brocada”, para calçar um calibre mais potente. O acusado que se encontrava no Bairro Liberdade, estaria oferecendo pelo preço de R$ 1 mil.


O suspeito foi cercado pela polícia quando estava em casa. Ao ser chamado, abriu a porta e foi surpreendido pelos militares. O suspeito estava com a arma na mão e tentou fugir pela casa, mas foi contido pelos policiais.


Após ser imobilizado, os policiais realizaram uma busca pela residência, onde foi encontrado cerca de 1000 pesos chilenos e uma trouxinha contendo cloridrato de cocaína, além do celular que estava usando para negociar a arma nas redes sociais.


O homem foi conduzido à delegacia do município, onde foi preenchido o Boletim de Ocorrência (B.O.), ficando à disposição do delegado para posteriormente, ser entregue ao judiciário para os procedimentos de praxe sobre o caso.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido