Menu

Pesquisar
Close this search box.

Parceria entre Polícia Civil e prefeitura de Porto Acre vai permitir fazer RG no município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma boa notícia para a população de Porto Acre que, atualmente, para tirar a carteira de identidade, precisa vir a Rio Branco, gerando perda de tempo e gasto extra de dinheiro. As maiores reclamações são de ribeirinhos e moradores de ramais que precisam sair de suas comunidades e se deslocar até a capital acreana.


Agora, uma parceria entre o Instituto de Identificação da Polícia Civil e a prefeitura de Porto Acre vai permitir que já a partir da próxima semana, todo o processo para a emissão do documento seja feito no próprio município.

Anúncios


A expectativa, de acordo com a Polícia Civil é que o convênio entre prefeitura local e Instituto de Identificação seja assinado já na próxima segunda-feira, 7.


A iniciativa para a instalação do serviço no município foi do vereador Leandro Bezerra A Polícia Civil disponibilizou o kit necessário para a emissão do documento e a prefeitura entrou com o espaço físico e com uma servidora que foi treinada para realizar o serviço.


A emissão de RG em Porto Acre vai funcionar na escola municipal Major Wenceslau Salinas e a população também vai poder fazer agendamentos para atendimento por telefone a partir de segunda no número 99959-8366.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido