Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende três traficantes e apreende 9 kg de maconha no Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos policiais militares da Força Tática do 1° e 2° Batalhão resultou não prisão um homem e duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira, 6, na Estrada da Floresta, no bairro Esperança, em Rio Branco.


As guarnições policiais estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo usada para guardar entorpecentes.

Anúncios


Os policiais se deslocaram até ao local e uma mulher que estava na casa disse aos Policiais que havia drogas no interior da residência e autorizou os militares a entrar na casa.


Durante a ação, três pessoas foram presas e 9 kg de maconha foram apreendidos. Na entrevista policial, um dos criminosos informou que os entorpecentes haviam sido deixado na casa na quarta-feira e a proprietária só aceitou guardar a droga porque estava precisando de dinheiro.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e as três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido