Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Porto Walter e Defesa Civil entregam donativos para famílias ribeirinhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A rede de solidariedade que se formou entre a prefeitura de Porto Walter através da Defesa Civil, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), se multiplicou nesta sexta-feira (23) com a entrega de sacolões, colchões, kits de bebê, kits de higiene pessoal e água mineral para centenas de famílias das comunidades Beiradão do Alto Juruá, Rio Grajaú, Rio das Minas e Rio Ouro Preto, em um total de 21 localidades rurais.


Em meio a alagação, a prefeitura deu exemplo de amor ao próximo entregando donativos com os recursos da Defesa Civil Nacional. O prefeito César Andrade foi acompanhado com o vice Guarsônio Melo, pela primeira-dama Ana Flávia, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, e pelo coordenador municipal de Defesa Civil, Donicélio Nunes.

Anúncios


“Sou sensível a cada problema enfrentado por nossa gente. Nossas ações sempre serão de apoio e solidariedade a quem mais precisa. Esse recurso conseguido em nossa gestão veio para reforçar o nosso trabalho humanitário”, destacou o prefeito.



Essa é a segunda ação de entrega de donativos. A abertura das ações humanitárias de socorro aos atingidos foi feita no Segundo Distrito, no último dia 17, beneficiando 98 famílias.


Desde o início da alagação no município que a prefeitura e a Defesa Civil vêm atendendo os mais necessitados, onde o olhar social se resume nas ações que amenizam a dor das pessoas garantindo comida na mesa dos atingidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido