Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ifac divulga resultado de processo seletivo para cursos técnicos e lista para matrícula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está divulgando o resultado final do processo seletivo de cursos técnicos, como também a lista de candidatos convocados para matrícula.


Conforme edital, os candidatos convocados deverão realizar matrícula entre os dias 12 e 14 de abril. Os documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar de cada campi, conforme horários estabelecido pela unidade. É imprescindível que os candidatos respeitem e atendam todas as indicações preventivas contra o novo coronavírus para efetivação da matrícula. As recomendações estão descritas no edital.

Anúncios


Candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG, passaporte com visto de estudante ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.


Já os candidatos aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmavas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação já mencionada acima, os demais documentos comprobatórios da Ação Afirmava para qual concorreu a vaga.


Resultado final de cursos técnicos integrados:  https://portal.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/2747/


Resultado final de cursos técnicos integrados EJA:  https://portal.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/2748/


Resultado final de cursos técnicos subsequentes: https://portal.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/2755/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido