Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre não deverá adotar lockdown nos finais de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Conforme adiantado pelo ac24horas, o governador Gladson Cameli não pretende dar continuidade ao decreto de fechamento do comércio aos fins de semana no Acre, porém, na segunda-feira (5), o comitê de acompanhamento da Covid-19, manteve o Acre na fase vermelha e manteve os decretos de medidas restritivas – fechamento do comércio e toque de recolher.


Mesmo com a decisão do Comitê, Gladson voltou a afirmar que não vai dar continuidade ao decreto de fechamento de comércio no Estado aos fins de semana.

Anúncios


A decisão, segundo ele, já foi debatida com os prefeitos. “Não vamos continuar com o fechamento dos comércios e postos aos fins de semana”, garantiu.


Cameli destacou que apesar da decisão, as medidas de contenção do vírus estão mantidas. “Não vamos afrouxar as medidas”, concluiu.


Nesse momento, o Acre vive um impasse, após duas decisões distintas, a do comitê e a do governador Gladson Cameli, é esperado nas próximas horas um posicionamento sobre o assunto por parte do governo sobre qual medida será efetivada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido