Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-secretário de segurança petista é nomeado como delegado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli promoveu uma série de mudanças na cúpula da Polícia Civil do Acre nesta quinta-feira, 25. As alterações afetam o Departamento Técnico, Direção do Departamento de Polícia e o cargo de Delegado-Geral Adjunto, que vem a ser o segundo nome mais importante na escala administrativa da Polícia Civil acreana.


O delegado Alex de Souza Cavalcante que era o segundo homem forte da instituição foi exonerado, mas continua na gestão e agora vai ser o Diretor do Departamento Técnico-Policial no lugar de Getúlio Monteiro de Castro Teixeira.

Anúncios


Para o cargo de Delegado-Geral Adjunto foi nomeado o experiente delegado Vanderlei Scherer Thomas. O delegado foi secretário de segurança durante seis meses na administração de Sebastião Viana em 2018, substituindo Emylson Farias, quando o então secretário deixou o cargo para ser vice na chapa de Marcus Alexandre


Outra mudança é no cargo de Diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior. Cristiano Ferreira de Bastos foi exonerado e o delegado Pedro Paulo Silva Buzolin foi nomeado para a função.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido