Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalho legislativo na Câmara de Cruzeiro do Sul é retomado e suspenso no mesmo dia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De forma presencial, os vereadores de Cruzeiro do Sul realizaram a primeira sessão 2021. Mas, logo depois da sessão solene, os trabalhos foram suspensos na Câmara Municipal e só serão retomados no dia 22 de fevereiro, de forma virtual e em período noturno .
A assessoria de comunicação da Casa informou que durante esse tempo a Câmara será adequada para os trabalhos virtuais. “Com uma internet adequada”, explicou a assessoria.


O prefeito Zequinha Lima gravou um vídeo para levar mensagem aos vereadores. “Quero externar meu respeito a cada vereador e dizer que o poder executivo conta a harmonia entre os poderes”.

Anúncios


O presidente da Câmara, Franciney Freitas (PP), destacou a importância da união entre os vereadores e o apoio a projetos relevantes para a cidade. “Agradeço a Deus por iniciarmos mais um ano legislativo, conto com o apoio dos colegas vereadores para juntos fazermos o melhor pela nossa cidade. Vivemos um momento que precisamos nos unir em prol de um bem maior, a vida.”, concluiu.


Sessões noturnas

Por meio de emenda modificativa do Regimento Interno, apresentada pelo vereador Zaldo Mototaxi (PROS), e aprovada, as sessões da Câmara Municipal voltarão a ser realizadas no período noturno.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido