Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo Canal Dstak facilita compras no Brás sem sair de casa

Plataforma de e-commerce chega para revolucionar mercado de compras digitais 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus, mudou completamente a dinâmica de consumo da sociedade. Várias lojas e estabelecimentos tiveram que abaixar as portas, o que fez com que o método de compras digitais caísse de vez no gosto do brasileiro.


É o que aponta a pesquisa da Ebit/Nielsen, feita em parceria com a Elo, que revela um crescimento inédito para os últimos 20 anos no e-commerce nacional. Ao todo, o faturamento com as vendas online subiu 47% no primeiro semestre, totalizando 38,8 bilhões de reais. É a comodidade de realizar uma compra pela internet, sem ter que sair do conforto do lar, ganhando cada vez mais adeptos. Nesse contexto, o aplicativo “Canal Dstak” surge para melhorar a experiência do consumidor e do lojista.

Anúncios


O marketplace chega trazendo as lojas queridinhas do público. Isso porque apresenta os produtos de um dos locais de compras mais amados do país, o Brás. O distrito localizado na região central de São Paulo sempre atraiu pessoas em busca de ótimos preços, agora está a um clique de distância de seus clientes. Ou seja, além de estimular os cuidados com a saúde, evitando a usual aglomeração nos comércios, permite que o cliente ganhe tempo e agilidade em suas compras no brás pela internet


É a tecnologia dando a população mais segurança e dinamismo, já que é possível comprar roupas com excelente custo benefício, e de qualidade no atacado, sem ter que se deslocar. Outro atrativo do App, é a economia no frete. Afinal, todas as compras chegam de uma só vez na residência do cliente.


O “Canal Dstak” é uma plataforma tão completa que ainda auxilia e estimula os comerciantes do Brás a venderem cada vez mais, se conectando com clientes em todo o País. Isso é possível graças à criação de uma loja virtual  que facilita a venda com compradores de atacado e varejo.


Como funciona

De modo geral, o aplicativo engloba informações e produtos que, uma vez escolhidos, são reunidos e organizados para a entrega. Dessa forma, fica mais fácil comprar em fornecedores diferentes, pois há a certeza de que toda a mercadoria chegará ao mesmo tempo em sua casa. Afinal, os responsáveis pelas vendas agrupam os produtos na sede do “Canal Dstak” que posteriormente realiza o envio das compras.


Ao todo, são mais de 100 lojas de atacado, com inúmeras opções de produtos, prontas para serem escolhidas e compradas. É o mercado digital reduzindo distâncias e quebrando fronteiras, em um maneira revolucionário de “frequentar” o famoso Brás de forma eletrônica, ou seja, de qualquer parte do Brasil. Tudo isso com a garantia de que mais tarde vai receber suas novas aquisições, no conforto do seu endereço, sem se preocupar com malas, caixas e carregamento.


Apesar do crescimento no mercado de e-commerce, existem algumas pessoas  que sentem um certo receio em fechar negócio pela internet. Porém, justamente para garantir uma segurança, o “Canal Dstak” disponibiliza ao cliente um rastreamento de pedidos, para acompanhar o status de suas compras. Já para o lojista, o App fornece um painel de controle para acompanhar os dados de vendas e pedidos da cada loja.


Acesse o site: canaldstak.com.br/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido