Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário Marcello Moura assume presidência da Associação Comercial do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Marcello Moura assumiu a presidencia da Associação Comercial (Acisa) no último dia 1º de janeiro e já planeja as ações que serão executadas ao longo de 2021. Devida a pandemia do novo Coronavírus, não foi realizada solenidade de posse.


Ao Ac24horas, Marcello Moura disse que está dedicando os primeiros dias de sua gestão para planejar, junto com a equipe técnica e demais membros da diretoria, projetos que visam o fortalecimento do comércio em geral, com foco no empreendedorismo.

Anúncios


“Estamos começando um ano desafiador, com a certeza que iremos superar a crise, com muito trabalho. Assumo a honrosa presidência da nossa Acisa com a missão de contribuir com nossa categoria, com o desenvolvimento do nosso Estado, visando sempre o fortalecimento da economia”, destaca.


Marcello Moura observa que os governantes atuais tem um bom relacionamento com a iniciativa privada, inclusive, com um governador empresário.


“Essa caracteristica nos ajuda muito, acredito em grandes parcerias para os proximos anos. Para enfrentar e superar crises, precisamos unir forças com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e com as demais instituições. É fundamental implantar, de uma vez por todas, a cultura empreendedora, começando pelas nossas escolas, impulsionando a formação daqueles que logo estarão no mercado de trabalho, além de valorizar e incentivar o associativismo”, afirmou.


Para Marcello Moura, diante dos desafios é fundamental encontrar alternativas para superar a crise. Por isso, ele pretende junto com toda diretoria da Acisa, trabalhar para o fortalecimento do comércio em geral, com o aquecimento da economia, garantindo a geração de emprego e renda.


Marcello Moura ficará à frente da Acisa pelos próximos dois anos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido