Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista de aplicativo é torturado por faccionados em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Membros de uma facção criminosa de Rio Branco voltaram a assustar os motoristas de aplicativos e dois trabalhadores viveram momentos de terror na noite deste sábado, 2, após terem seus veículos roubados. Um dos motoristas foi sequestrado e agredido na região do Segundo Distrito.


De acordo com informações da Polícia, o primeiro roubo aconteceu na região do bairro Areal. O motorista estava chegando para jantar em um restaurante quando foi abordado por dois bandidos armados que o renderam e o colocaram no porta-malas do veículo. Quatro criminosos entraram no carro e começaram a trafegar por bairros do segundo distrito em busca de matar os membros das facção rival e cometerem roubos.

Anúncios


A vítima chegou a relatar aos policiais que em certo momento os bandidos o tiraram do porta-malas do veículo e o agrediram com coronhadas, o obrigando a dar o cartão de crédito juntamente com a senha. Em seguida os criminosos amarraram o motorista de aplicativo e o jogaram em uma área de mata.


O profissional relatou ainda, que após algumas horas os criminosos voltaram, o colocaram novamente no carro e em seguida abandonaram o veículo próximo ao posto de combustível localizado na Estrada do Amapá.


A vítima conseguiu sair do porta-malas do carro e dirigiu o seu veículo até o Batalhão de Trânsito (BPtran) na Corrente. Os Policiais Militares encaminharam a vítima à Delegacia de Flagrantes, aonde registrou um boletim de ocorrência.


A segunda ocorrência envolvendo um outro motorista de aplicativo aconteceu em frente ao Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre. O motorista informou à Polícia que foi deixar uma passageira no Ramal Bom Jesus e quando estava saindo do ramal dois homens armados o abordaram e o colocaram no chão e em seguida roubaram o veículo e seus documentos pessoais. A vítima conseguiu chegar em um posto de combustível que fica na entrada do ramal e pediu ajuda.


A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda de outros motoristas de aplicativo conseguiram rastrear o veículo que estava abandonado no Ramal do Coelho, no bairro Vila Acre. Os criminosos atolaram o veículo e quebraram a barra de direção e em seguida fugiram do local.


Após recuperar o carro, a guarnição policial fez um patrulhamento na região e pela madrugada deste domingo, 3, encontraram uma mulher saindo de dentro de uma área de mata com uma bolsa nas costas. A suspeita foi abordada e em posse dela foram encontrados os documentos do motorista. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a Defla. Os roubos serão investigados pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido