Conecte-se agora

Tião Bocalom diz que enfrenta agora o momento mais difícil: fazer tudo que prometeu

Publicado

em

O prefeito eleito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas) é o convidado do programa Bar do Vaz deste sábado, dia 2 de janeiro. Durante a entrevista, o novo gestor da capital acreana diz que passada a campanha eleitoral, agora chegou o momento mais difícil: fazer tudo que prometeu.

“Graças a Deus, a primeira etapa foi vencida e o mais difícil é agora, que é exatamente a gente colocar em prática tudo aquilo que eu falei não só nessa campanha, mas aquilo que falei também nas outras campanhas”, salientou.

Antes de se consagrar prefeito de Rio Branco, Bocalom já enfrentou três campanhas de governador e 3 campanhas de prefeito. “E em todas elas eu nunca mudei o discurso. Sempre usei a mesma linha de projeto de modelo, baseado sempre no agronegócio”.

A resposta nas urnas da capital, para Bocalom, significa o desejo da população pela implementação do projeto ‘Produzir para Empregar’. O prefeito também comentou sobre a questão da vaca mecânica. “Fizeram uma gozação danada com a vaca mecânica, mas ela existe”.

Veja a entrevista completa:

video

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.