Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aeronave que iria trazer deputado Jesus Sérgio de Tarauacá para Rio Branco apresenta falhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A aeronave aeromédica que iria trazer o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) de Tarauacá para Rio Branco apresentou falhas na manhã deste sábado (02) no momento da decolagem. Devido a problemas técnicos, outra aeronave foi acionada para realizar o transporte do deputado que está acometido pela dengue.


Ele deverá ser transferido para Rio Branco assim que chegar a aeronave em Tarauacá, há rumores que o deputado poderá ser transferido para São Paulo devido a possíveis sequelas da covid-19, que deixou o deputado bastante fraco.

Anúncios


O parlamentar não compareceu à posse da esposa, Maria Lucinéia, que assumiu a prefeitura de Tarauacá na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro.


A família informou que Jesus Sérgio está consciente, a saturação está estável, mas devido ter sido acometido da covid-19 antes, o sistema imunológico do parlamentar estava afetado.


Devido ao quadro clínico de Jesus, a prefeita Maria Lucinéia e esposa do parlamentar irá acompanhar ele em Rio Branco. O vice Raimundo Maranguape (PSD) é quem assumirá o cargo de prefeito de Tarauacá enquanto durar o afastamento da titular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido