Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com direito a perseguição e “bacu” da PM, homem pede namorada em casamento no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A virada do ano de um casal morador da cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, começou bem diferente este ano. Na manhã desta quinta-feira, 31, o comerciante Marcos Paulo montou uma encenação digna cinema envolvendo até a Polícia Militar para pedir a amada em casamento. Durante a ação premeditada, o casal furou uma blitz da PM, foi perseguido, parado e o comerciante revistado e algemado.


O fato chamou atenção de muita gente. Mas quando Marcos Paulo foi levado para a viatura policial, havia flores no carro e para a surpresa de todos, uma música começou a tocar. Pétalas de flores foram jogadas no casal e teve até fogos de artifício.

Anúncios


As alianças foram entregues ao noivo pelo militar chefe da guarnição. Tudo era uma encenação, parte de um pedido de casamento inusitado que parou o centro do município e teve a participação especial da polícia. A encenação acabou bem, já que a empresária Mary Souza, aceitou o pedido do comerciante. O casamento deverá ser realizado em 2021.


Paulo conta que teve a ideia e pediu ajuda da PM. Na hora da perseguição, segundo ele, a noiva ficou muito nervosa. “Foi tudo feito de forma legal aqui com o capitão. Tudo valeu a pena e foi inesquecível, como ela merece. Estamos decidindo a data do casamento, mas será em breve “, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido