Conecte-se agora

Com direito a perseguição e “bacu” da PM, homem pede namorada em casamento no Acre

Publicado

em

A virada do ano de um casal morador da cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, começou bem diferente este ano. Na manhã desta quinta-feira, 31, o comerciante Marcos Paulo montou uma encenação digna cinema envolvendo até a Polícia Militar para pedir a amada em casamento. Durante a ação premeditada, o casal furou uma blitz da PM, foi perseguido, parado e o comerciante revistado e algemado.

O fato chamou atenção de muita gente. Mas quando Marcos Paulo foi levado para a viatura policial, havia flores no carro e para a surpresa de todos, uma música começou a tocar. Pétalas de flores foram jogadas no casal e teve até fogos de artifício.

As alianças foram entregues ao noivo pelo militar chefe da guarnição. Tudo era uma encenação, parte de um pedido de casamento inusitado que parou o centro do município e teve a participação especial da polícia. A encenação acabou bem, já que a empresária Mary Souza, aceitou o pedido do comerciante. O casamento deverá ser realizado em 2021.

Paulo conta que teve a ideia e pediu ajuda da PM. Na hora da perseguição, segundo ele, a noiva ficou muito nervosa. “Foi tudo feito de forma legal aqui com o capitão. Tudo valeu a pena e foi inesquecível, como ela merece. Estamos decidindo a data do casamento, mas será em breve “, afirma.

[videopress 7gksvCC8]

Acre

Casa que desabou não tinha permissão para construção

Publicado

em

A capital acreana contabilizou três ocorrências devido ao vendaval que acometeu em vários bairros de Rio Branco no final da tarde dessa terça-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a edificação que desabou e acabou ferindo um cachorro não tinha permissão para ser construída.

“Foi por má construção da uma edificação. O proprietário foi notificado de que não poderia construir e mesmo assim continuou e ela acabou caindo”, informou o coronel Cassiano.

Outra ocorrência foi no bairro Mocinha Magalhães, onde o vendaval destelhou casas e provocou danos materiais. Outra ocorrência grave foi a queda de uma árvore sobre uma residência. A família teve de retirada para outro local.

“Quando acionado, o Corpo de Bombeiros vai ao local, faz o corte da árvore e dá suporte à família. A gente aciona a secretaria de assistência social, consegue o caminhão e assim faz a mudança da família para o aluguel social, através da prefeitura de rio Branco”, detalhou o coronel.

Continuar lendo

Acre

Motociclista sofre traumatismo craniano ao colidir contra concreto

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito deixou Stefano Sebastiam Moreira Loriato, de 35 anos, gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira, 10. O acidente aconteceu na Estrada das Placas, na região do bairro Vila Nova, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, Stefano trafegava em uma moto quando nas proximidades da antiga distribuidora de bebidas Belco perdeu o controle e colidiu bruscamente contra uma coluna de concreto. Com o impacto, ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 25 metros e caiu desmaiado. A moto ficou totalmente destruída.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. Stefano foi encaminhado entubado em estado de saúde gravíssimo ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas do SAMU, o paciente sofreu um traumatismo crânio encefálico grave, trauma no tórax, fratura na perna e um corte grande nas costas.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. A motocicleta foi removida por um guincho.

Continuar lendo

Acre

N. Lima diz que PT é criminoso ao incentivar uso de drogas

Publicado

em

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N. Lima (Progressistas) falou na sessão desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre uma cartilha criada pelo Programa Nacional de DST/Aids para auxiliar profissionais e usuários de drogas na diminuição do contágio de HIV e outras doenças pelo compartilhamento de seringas e objetos usados no consumo de drogas.

Na ocasião, como de costume, teceu críticas aos governos do PT e alertou que o país precisa tomar cuidado para evitar o retorno de Lula ao comando do país. “Está acontecendo no nosso país, isso já aconteceu no governo federal passado, com a distribuição de uma cartilha ensinando nossas crianças a fazerem sexo”, comentou após a exibição de um vídeo aos vereadores.

Para Lima, a campanha de Lula ganhou incentivo de famosos para a liberação da maconha – incluindo o da cantora Anitta. Além disso, o parlamentar destacou que uma vitória de Lula seria um retrocesso. “Senhores, vamos pensar nos nossos filhos. Eu estou pensando nas minhas duas netinhas, no que elas podem encontrar se nós tivermos a volta desse partido criminoso”, desabafou.

Continuar lendo

Acre

Criança é o mais novo caso suspeito de Varíola dos Macacos

Publicado

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) informou que uma criança de 8 anos do sexo masculino é o mais novo caso suspeito de Varíola dos Macacos (Monkeypox) na capital acreana.

De acordo com a notificação, a criança deu entrada na UPA da Sobral na tarde desta terça-feira, 9, com febre e erupções cutâneas no tronco e membros superiores. A família do paciente relata não ter viajado e nem ter tido contato com pessoas que viajaram. Foi realizada coleta de amostra laboratorial. O paciente foi medicado e segue em isolamento domiciliar.

Até o momento, o Acre tem 11 casos suspeitos, sendo que 4 já foram descartados, 1 confirmado e outros 6 aguardam resultado de exames laboratoriais.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!