Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é apreendido com escopeta artesanal feita com cabo de furadeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 3° Batalhão resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos e uma escopeta artesanal na tarde desta segunda-feira, 17, na Estrada do Irineu Serra, bairro Irineu Serra, em Rio Branco.


A polícia recebeu informações de que havia dois homens desde 13h rodando na região em busca de cometer algum assalto. A guarnição policial se deslocou até a região e durante um patrulhamento, no primeiro momento encontraram dois homens que, ao avistar a aproximação policial, se evadiram por uma área de mata. No segundo momento, após algumas horas, um adolescente foi avistado em atitude suspeita próximo de um veículo de um motorista de aplicativo. Segundo a polícia a mãe do adolescente estava dentro do carro o aguardando.

Anúncios


Foi feito a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado em posse do adolescente uma escopeta feita com cabo de furadeira e uma munição calibre 28.


Diante dos fatos foi dada voz de apreensão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis. O adolescente ficará a disposição da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido