Menu

Pesquisar
Close this search box.

Membro de facção que aparece com fuzil em vídeo é preso no bairro da Paz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu na tarde desta segunda-feira, 10, em uma residência no Bairro da Paz, o homem identificado como Jhonatan Ferreira da Silva, sob a acusação de integrar organização criminosa. Ele é quem aparece segurando um fuzil em um vídeo divulgado por meio das redes sociais no último dia 28 de julho.


Na gravação, o acusado e um comparsa aparecem armados e fazendo gestos referentes a um grupo criminoso enquanto uma terceira pessoa faz ameaças a uma mulher. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz da Vara de Delitos e Organizações Criminosas, Robson Aleixo.

Anúncios


Após ser preso, Jhonatan foi levado para a sede da DRACO, onde prestou depoimento ao delegado Pedro Paulo Buzzolin e encaminhado em seguida ao Complexo Penitenciário de Rio Branco Dr. Francisco D’Oliveira Conde.


A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os demais integrantes do bando que participaram do vídeo, além de localizar as armas exibidas na filmagem.


Com informações da Ascom Polícia Civil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido