Conecte-se agora

Na capital, entregador de marmita luta com bandidos e evita assalto

Publicado

em

Depois das cenas que viralizaram na web nesse final de semana – mostrando açougueiros e populares em luta corporal com um assaltante no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, outras imagens de câmeras de segurança apontam novo caso. Desta vez, um entregador de aplicativo que estava numa bicicleta. O trabalhador havia saído para entregar uma marmita a um cliente e foi alvo de assalto na Travessa Boa Vista, situada no bairro Aviário.  O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (5).

Dois criminosos, que estavam numa motocicleta, aproveitaram o momento que o entregador usava o aplicativo pelo celular para tentar levar o aparelho.  Como os suspeitos não demonstraram estar armados, a vítima decidiu reagir ao assalto. Foi quando o entregador travou luta com os bandidos. A vítima teve a bicicleta que usava para trabalhar furtada, mas o entregador ainda conseguiu ficar com a chave da motocicleta usada pelos bandidos.

A moto foi levada pela vítima até a Divisão Especial de Investigação Criminal (DIC). O piloto da moto foi identificado e preso, mas o garupa conseguiu escapar.

Foram cenas parecidas como que levaram a cúpula da segurança do Acre a travar uma batalha ideológica com o senador Sérgio Petecão (PSD). O parlamentar criticou a sensação de insegurança na capital acreana, enquanto que o governo rebate dizendo que o senador não destinou verbas individuais para a segurança pública.

[videopress UbB9h81e]

Acre

Torcedores fazem festa com gol do Brasil e pedem a Argentina

Publicado

em

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, milhares de torcedores no Via Verde Shopping, fizeram festa com o gol do atacante Neymar, no primeiro tempo da programação.

O atacante do PSG dribla o goleiro e sai pro abraço, momento em que os torcedores no shopping vão à loucura. Após o gol, alguns torcedores fizeram coro para que a Argentina seja a adversária da seleção nas semifinais.

O duelo define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina na próxima semana.

VEJA O VÍDEO:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

No Catar, Jéssica Ingrede tira foto com filho de Neymar

Publicado

em

A Influenciadora Jéssica Ingrede, que está no Catar cobrindo os jogos da Copa do Mundo, publicou nesta sexta-feira, 9, uma selfie ao lado de David Lucca, filho de Neymar.

O encontro, fora do estádio, acontece após a acreana realizar o sonho de ter conhecido o ídolo brasileiro. As fotos do momento também foram postadas por ela em suas redes sociais.

“Eu não sei vocês, mas eu e o Neymar Júnior já estamos prontos para o jogo de hoje”, disse Ingrede.

Continuar lendo

Acre

Torcedor da Croácia, acreano fica com o coração dividido

Publicado

em

O acreano João Paulo, residente da rua México, no bairro Habitasa em Rio Branco, teve o coração dividido quando foi anunciada a Croácia para a disputar o mata-mata contra o Brasil, na Copa do Mundo do Catar.

Mesmo vestido com a camisa croata, hoje disse ao Ac24horas que torce pela seleção canarinha e acredita na vitória brasileira pelo placar de 2×1.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Acreanos cantam e vibram com hino nacional brasileiro no shopping

Publicado

em

No duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, fez milhares de torcedores no Via Verde Shopping, vibrar e cantar o hino nacional antes da partida rolar no Oriente Médio.

Como ocorre desde o primeiro jogo do Brasil, os acreanos aderiram ao local para acompanhar a partida que define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.