Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho acionou Ciosp após receber mensagem da mãe depressiva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de que uma senhora teria tentado se jogar do quarto andar do prédio da Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre), no centro de Rio Branco, na tarde desta sexta-feira, 20, pegou servidores e autoridades locais de surpresa. O filho da mulher acionou via Ciosp a polícia militar e o Corpo de Bombeiros para o prédio assim que recebeu uma mensagem da mãe, que, segundo informações, atua na saúde.


Há relatos de que ela realmente ameaçou se jogar. Entretanto, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Uildembergue, concedeu uma entrevista alegando que foi apenas uma situação preocupante, que já fora controlada.

Anúncios


“Foi uma preocupação do filho de uma senhora que se encontra em quadro alto de depressão”, disse o tenente. Segundo ele, a mulher teria enviado uma mensagem ao filho dando sinais de que tentaria colocar fim a vida.


“Chegando lá ela já estava sentada. A situação já está contornada e agora ela será encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, garante o tenente.


A secretária de Saúde, Mônica Feres, se deslocou ao prédio assim que soube da notícia, bem como um pastor, que também foi convidado para acalmar a mulher.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido