Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson chega em Cruzeiro do Sul para lançar programa de recuperação de ramais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além de Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli lança o programa de recuperação de ramais também em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo


Em Cruzeiro, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, é necessária a intervenção em 600 Km, além de reparos urgentes em 30 pontes.

Anúncios


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro, Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, destaca a” necessidade do trabalho ir além de uma raspagem. É preciso fazer aterros e serviços de drenagem bem feitos, que é um dos gargalos dos nossos ramais. Trecho crítico mesmo, é de cerca de 200 km”.


Ele conta que o Sindicato apontou também para o governo do Estado, a necessidade, de 4 patrulhas, compostas por 8 equipamentos, cada, para a execução do trabalho nos ramais.


O vereador Mazinho da BR, do MDB, que se auto intitula interlocutor entre o governo e a comunidade rural diz que “todos esperam, que no lançamento do programa de ramais, amanhã, o governador não fale apenas em serviço paliativo. É necessário ir além e dar condições reais de trafegabilidade para os produtores, que desde 2017, não sabem o que é ter ramal melhorado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido