Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso aponta arma para PM durante abordagem e é ferido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Mateus Barros Braga de Oliveira, de 23 anos, foi ferido com um tiro após apontar uma arma aos policiais militares na noite desta sexta-feira (15), no bairro Comara, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, ao fazer uma ronda de rotina pela região avistaram Mateus em atitude suspeita, quando a viatura se aproximou e os policiais desceram para abordá-lo, o jovem puxou uma arma da cintura e apontou ameaçando atirar nos policiais. Um dos policiais efetuou um tiro que atingiu o criminoso no braço esquerdo. Após a ação policial, o jovem foi detido e preso.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu o ferido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Segundo a Polícia, a pistola que estava em posse de Mateus é de pressão adaptada para calibre 22. Na arma havia uma munição.


Após receber alta médica, o criminoso será encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Mateus responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido