Menu

Pesquisar
Close this search box.

Técnico português não resiste eliminação e é demitido do RBFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durou pouco o comando do técnico português João Mota à frente do Rio Branco. Depois de ter sido eliminado das semifinais do primeiro turno do campeonato acreano ao perder para Plácido de Castro por 3 a 2, a diretoria do estrelão, pensando no restante da competição e também na disputa do Brasileirão da Série D, decidiu mudar a comissão técnica para o restante da temporada.


Quem reassume a comando estrelado é o preparador físico Jader de Andrade, que já tinha sido técnico do Rio Branco no ano passado.

Anúncios


O português, agora ex-técnico do estrelão, afirmou, quando apresentado como técnico do Rio Branco em janeiro deste ano, que avaliava a passagem pelo Acre como a oportunidade de se firmar no futebol brasileiro.


O Rio Branco é o atual campeão acreano e o maior vencedor do futebol estadual na era profissional. O descanso forçado vai permitir que a equipe se prepare para o segundo turno do estadual e também para a estreia no Campeonato Brasileiro da série D no dia 05 de maio contra o Barcelona de Rondônia.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido