Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Nós vamos combater a violência com leis mais duras”, diz Jorge Viana em entrevista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT, candidato a reeleição, defende temas importantes para o desenvolvimento do Acre e do Brasil, como segurança pública, educação, esporte, geração de emprego e cultura. O parlamentar defendeu a reforma do Código Penal Brasileiro e a integração e união entre as instituições de segurança para conter a criminalidade em entrevista a um programa de TV local na tarde desta terça-feira, 21.


“O Código está ultrapassado. As leis, que foram aprovadas ao longo dos anos, criaram um sistema cheio de distorções e ineficiência”, frisou Jorge.

Anúncios


As reformas política e tributária também estão entre as metas para o seu segundo mandato que defende ainda, a redução de impostos, o incentivo e o fomento ao empreendedorismo.


“Com a minha experiência, tudo o que quero é ajudar nosso Acre e o Brasil. Eu sigo na política pois acredito que posso contribuir muito para superar esses tempos de crise que estamos vivendo”, observa.


Viana lembrou da época em que foi governador e priorizou investimentos nos municípios. Isso possibilitou, à época, o reaparelhamento das polícias, contratação e capacitação de profissionais da área, reestruturação de delegacias e distritos policiais em Rio Branco e no interior.


“Tem gente que fica brincando de fazer política. Nós vamos combater a violência com leis mais duras, com empregos e políticas públicas de incentivo à cultura, esporte e educação. Vamos abraçar a juventude”, declarou o candidato em entrevista para uma emissora de televisão local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido