Menu

Imperador ‘castiga’ o Morcego na Arena da Floresta e lidera o Grupo B do Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O Andirá conseguiu segurar o Imperador Galvez apenas 30 minutos de bola rolando. Uma falha do setor defensivo andiraense não somente culminou com o primeiro gol do Imperador, anotado por Daniego, como abriu a ‘porteira’ para outros quatro gols da equipe militar, três deles marcados pelo meia Ciel e outro pelo atacante Taffarel. O Morcego descontou num cobrança de penalidade de Mataus.

Publicidade

Com a vitória, o Imperador Galvez chegou ao sexto ponto ganho no grupo B, assim dividindo a liderança da chave com o Rio Branco, mas a equipe militar assume a ponta da tabela nos critérios técnicos, pois marcou mais gols que o alvirrubro. Sem somar pontos, a equipe Andirá caiu para a última posição do grupo A.


O Imperador retorna campo somente dia 11 de fevereiro, às 17h30, no estádio Florestão, para fazer o choque de lideres contra o Atlético Acreano. Já o Morcego não terá muito tempo para ajustar o time, pois no domingo, às 15h30, faz jogo isolado contra o São Francisco, em partida agendada para o estádio Florestão.


Jogo


Andirá e Galvez fizeram um início de jogo bem brigado, sobrando muita disposição e pouco futebol. No entanto, aos 30 minutos, após falha do setor defensivo do time morcegueiro, o Imperador abriu o placar com o oportunista Daniego.


O gol fez bem ao time militar e, ainda antes do intervalo de jogo, o meia Ciel conseguiu ampliar a vantagem em chute de fora da área.


Na volta dos vestiários, o Galvez voltou mais soltou e explorando bem os lados do campo contra um adversário atônico. O próprio Ciel numa outra boa finalização marcou o terceiro gol do Imperador.


Sem forças para reagir o Morcego ainda levou outro dois gols antes do 15 minutos da etapa complementar. O primeiro de uma conclusão do atacante Taffarel e o segundo assinalado pelo goleador da noite, o meia Ciel, autor de três gols.


Com a vitória sacramentada, o Galvez tirou o pé e ainda viu Mataus descontar para o Morcego numa cobrança de penalidade aos 39 minutos de jogo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido