Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aproveite as férias de verão em Cancun

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O verão está chegando e nada melhor do que curtir uma praia. No Brasil, os destinos no Nordeste são os mais procurados nessa época do ano. Mas quem deseja viajar para fora do país, Cancun pode ser uma boa opção.


Situada no estado de Quintana Roo, no México, a cidade possui boa estrutura, bons hotéis, parques aquáticos incríveis e ótima gastronomia. Uma das praias mais visitadas por quem compra pacotes para cancun é a Playa del Camem, localizada na pequena cidade vizinha a Cancun. A praia possui águas claras e transparentes, com um astral que remete às praias da Europa, onde você encontra um pessoal mais jovem e festeiro.

Anúncios


Outra praia imperdível é a Isla Mujeres, a 35 minutos da costa. Como possui uma formação de corais, a água é extremamente cristalina e excelente para a prática de snorkel e mergulho. O mergulho é um dos mais bonitos de Cancún. Se quiser conhecer de perto a vida marinha, visite o parque Xcaret. Com mais de 40 atrações, entre nados com golfinhos, snorkel, shows de mais de 300 artistas e passeios por meio da incrível natureza do parque.


Outra atração imperdível é uma visita à Chichen Itzá, uma das capitais maias mais importantes. Na cidade é possível ver de perto suas pirâmides lendárias, suas ruínas e templos. Na hora de escolher os pacotes, tente incluir os principais passeios no roteiro e se surpreenda com a cidade além das praias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido