Menu

Pesquisar
Close this search box.

Torcida Jovem do Vasco no Estado do Acre realiza Feijoada com a presença do ídolo vascaíno Mauro Galvão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Muitos não sabem, mas Rio Branco (AC) possui uma Agremiação da Torcida Jovem do Clube de Regatas Vasco da Gama e seus organizadores pretendem reunir os torcedores para uma Feijoada com o ídolo Mauro Galvão.


O grande encontro entre torcedores e o pé-quente do Vasco será realizada no sábado, dia 11 de novembro, a partir das 11h, no Espaço Alfa, próximo à Distribuidora Floresta. Os ingressos serão limitados e podem ser adquiridos antecipadamente pelos telefones: (68) 99962-5345/99958-0385, o individual custa R$ 30,00 e casal R$ 50,00.

Anúncios


Em entrevista a reportagem do ac24horas, o diretor financeiro da 44ª Família – Torcida Jovem do Vasco no Acre, Taynan Lima de Brito, informou que o evento tem como objetivo reunir os sócios da agremiação na capital acreana e proporcionar um momento de descontração e interação com o ídolo do time.


Taynan Lima destacou que, embora pouco conhecida, a torcida jovem do Vasco já possui 60 sócios e a meta é reunir centenas dos que admiram a história e torcem pelo time no Acre. Ele aproveitou para convocar os torcedores a se associarem a sede, que fica situada na rua Otávio Rola , 104, bairro Nova Estação e também acompanhar as atividades pelas redes sociais. Lá os sócios se reúnem para torcer pelo time e também para confraternizar as conquistas e debater sobre campeonatos, jogos e fazer um balanço das disputas do esporte no Brasil e no mundo.


SOBRE MAURO GALVÃO – O zagueiro, de estilo clássico, manteve a fama de pé-quente no Vasco da Gama, onde jogou entre 97 e 2001 e conquistou vários títulos, entre eles o Carioca de 98, o da Libertadores de 98 e do Copa João Havelange de 2000.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido